quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CENTRO CLÍNICO CEL MÉDICO JOSÉ CARLOS PASSOS

No dia 17 de janeiro de 1996 (quarta-feira), os policiais militares da gloriosa e amada Polícia Militar do Rio Grande do Norte, seus dependentes e a comunidade natalense, receberam das mãos do então governador Garibaldi Alves Filho, mais um local para a realização de exames médicos, tratou-se do Centro Clínico da Polícia Militar, situado à Avenida Rodrigues Alves, nº 772, bairro do Tirol, no prédio onde funcionou o SINE-Sistema Nacional de Empregos.
O centro Clínico da PM passou a funcionou desde o dia 18 de dezembro de 1995.
O Centro Clínico atende cerca de 600 consultas por dias. São mais de 50 médicos realizando exames em todas as especialidades clínicas com exceção de ginecologista, odontologia e obstetrícia. Estes serviços continuam disponíveis à população no Hospital Central Dr. Pedro Germano, na Avenida Prudentes Morais.

O Centro Clínico da PM funciona de segunda a sexta-feira priorizando a policiais militares e seus familiares, como também, atendendo à população, mediante convênio com o SUS-Sistema Único de Saúde. Atualmente o Centro Clínico funciona na Avenida Alexandrino de Alencar, nº 411, no Alecrim, no antigo prédio onde funcionou a LBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A INVEJA E A SOBERBA SÃO OS PIORES COMPORTAMENTOS DE UM SER HUMANO, ENQUANTO, A HUMILDADE E SINCERIDADE SÃO COISAS DE UMA PESSOA QUE DEUS ADORA.